domingo, 23 de dezembro de 2007

Neura n° 81 - Mary Cristinássss


Acho que vocês perceberam que eu não tenho conseguido mais escrever, e é pura verdade. Não ando com tempo pra escrever as neuras, mas informo que elas continuam por aqui. Odeio ser clichê e ficar escrevendo sobre as festas de final de ano e blábláblá. Meu cu pro Natal e meu cu que brilha pro Ano Novo.......Odeio mensagens de natal e digo mais.....a única parte boa são os feriados. O trânsito fica insuportável, as pessoas ficam enlouquecidas, tudo fica muito mais caro e é praticamente impossível conseguir assistir tv ou até navegar na internet sem que exista algo relacionado ao Natal. A idéia de data especial pra mim é furada, a idéia de dizer que Natal é família é mais furada ainda. É pura hipocrisia (será que escrevi certo?). Todos os dias são especiais, cada um de sua forma, todos os dias são dias de família pelo menos pra mim. Ouvi a frase de um grande amigo essa semana, ele desejou que o Papai Noel viesse bem gordo esse ano, mas eu respondi que bom mesmo seria tão gordo que seria obesidade mórbida. Mas analisando a foto acima acho que prefiro um papai noel saradão.
Bjufeliznatal (melhor bjufeliztodososdias)

Um comentário:

Juliana disse...

ao invés de escrever, acho que está compensando mais a gente gravar nossas conversas e transformar em podcasts ...
te amu!
bjuzdasuaverdadeiraamiganatalina!