segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Neura n° 77 - Jogando pelo ralo


Bom.......pra quem não me liga ou não fala comigo frequentemente, informo que estou bem e que ainda não será dessa vez que morrerei. Estou melhor dessa maldita dengue (ainda não consigo abaixar pra amar meu tênis, mas acho que o pior já passou) e não aguento mais fazer coleta de sangue (se é possível e eu sei que é acho que emagreci de tanto sangue que tirei, e vou tirar).

Mas o tema desse post não é minha saúde literal e sim minha saúde financeira........estou absolutamente chocado após fazer um estudo básico sobre minhas contas bancárias. Chutando os valores por cima este mês de dezembro a movimentação foi de aproximadamente R$ XXXXX, xx (evitando sequestros prefiro não divulgar o valor real). Devo praticamente a alma e vou conseguir pagar tudo se eu não gastar mais R$ 0,01 sequer até meu próximo salário em 2008. Fora as pendências que em 2007 vão desaparecer, ainda tenho de cara em 2008 o IPVA do carro que será aproximadamente R$ 1500,00 e a faculdade praticamente no mesmo valor mais o dia dia que também sai por volta deste valor. Há exatamente um ano atrás, eu ganhava praticamente 25% do que eu ganho e hoje e continuo sem dinheiro. Preciso dar um jeito nisso e o farei a partir desse post. Chega de jogar dinheiro pelo ralo e chega de pagar juros!

Obs.: Todo esse post só pra avisar que não vou dar presentes pra ninguém neste Natal.

Umbeijonãopeçanadapramim

Um comentário:

Juliana disse...

nem vem!
eu quero presente!
a looka

bjumecompra