domingo, 25 de novembro de 2007

Neura n° 70 - Assim seja


Passei os últimos 7 dias construindo um castelo de areia. Ele está bem ilustrado na foto, não era um castelo comum, aos meus olhos lindo, mas aos olhos dos outros no mínimo estranho. Sempre soube do risco eminente da próxima onda, mas mesmo assim não desisti, mantive firme a minha esperança e até sonhei que a natureza conspirava ao meu favor. A cada onda que se aproximava meu coração se apertava, eu chorava em silêncio, tinha medo e as vezes até gritava, pois era neste castelo que eu gostaria de morar, era neste castelo que eu achava que poderia guardar todo o amor que eu sinto, assim como Deus fez eu estava construindo o meu mundo. No fundo eu sempre soube que mais cedo ou mais tarde a maré levaria o meu castelo e ao final dos 7 dias não fiz como Deus que descansou.....eu chorei, e chorei muito. Como eu previra, veio a onda.....
A onda que veio molhou, destruiu e arrastou o meu castelo de areia. Não foi uma onda comum, ela parecia saber o que fazia, não deixou como em outros casos um monte disforme de areia, ela levou o castelo mas deixou o seu alicerce.
Trilha do post: "Minha família barulhenta que acabou de chegar de viagem"
Bjuassimseja

2 comentários:

Juliana disse...

fds do cão, heim ...
era mais legal qd nossos fds eram do louva-deus!

ZeRo disse...

já não construo mais castelos...

Casa Pré-fabricada
Los Hermanos

Abre os teus armários, eu estou a te esperar
Para ver deitar o sol sobre os teus braços, castos
Cobre a culpa vã, até amanhã eu vou ficar
E fazer do teu sorriso um abrigo

Canta que é no canto que eu vou chegar
Canta o teu encanto que é pra me encantar
Canta para mim, qualquer coisa assim sobre você
Que explique a minha paz
Tristeza nunca mais

Mais vale o meu pranto que esse canto em solidão
Nessa espera o mundo gira em linhas tortas
Abre essa janela, a primavera quer entrar
Pra fazer da nossa voz uma só nota