terça-feira, 20 de novembro de 2007

Neura n° 66 - Camisa de força


E agora??? Não sei se escrevo tudo o que tenho vontade ou não. Quem será que vai ler? Aliás......quem será que tem lido isso aqui? Enfim............

Um furacão de emoções me assola no momento, ou será que é um tufão? Qual é o famoso F5? Não lembro, mas sei que já estudei isso em um passado muito remoto.

(Engraçado, agora eu percebi que eu mais pergunto do que falo nessa porra de blog......rs)

Quão dificil é quando não é você quem decide! Quão difícil é ter que esperar pelo que talvez não venha! Quão dificil é quando você tem esperanças mas tem que se preparar para o pior!

Não sei o que pensar e como agir ou como não pensar e não agir. Mas mais uma vez me sinto vivo.....e precisando de uma camisa de força!
Só sei que foi uma delícia dividir a conta, a coca-cola e o morango com chocolate........................

Trilha do post: Philippe Katerine
" Louxor J´Adore"

3 comentários:

Anônimo disse...

Ai primo... como é complicado essas coisas neh???
Podiamos funionar como o computador...
Apenas formatar e pronto, não tem mais nada...

Oh, a melhor coisa eh fazer oq seu coração mandar viw!!!

=*

Raffa Mello disse...

Sorte de hoje: Se seus desejos não forem extravagantes, eles serão realizados

Será que eu quero demais???????

ZeRo disse...

curta bem os momentos de ansiedade... eles nos fazem sentir vivos... e depois de estar junto muito tempo... sentirá falta deles...