terça-feira, 30 de outubro de 2007

Neura n° 55 - Avaliação

Comentários do TIM:

1) Spank Rock: eu estava bebado e me joguei horrores nas insanidades tocadas por eles. Nota 6 pra eles que não tocaram o hit "Bump"
2) Hot Chip: impressionante a qualidade musical. Ganharam 3 pontos e ficaram com a Nota 9. Tocaram "Over and Over" e são muito melhores ao vivo do que em estúdio. (Eu ainda estava bebado)
3) BjorK: consegui me arrepiar e me fazer chorar com "Pagan Poetry", mas o show em si foi um pouco cansativo, mesmo sendo bem produzido, preferi ir comer pastel. Consegui voltar a tempo pra ver o Bis.......simplismente maravilhoso. Nota 8.
4) Juliette and the licks: Praticamente da grade, sem conseguir respirar e/ou se mexer, gostei muito de ver a simpátia e energia dessa poser. O show não animou muito, mesmo porque demorou tanto pra começar que a canseira já estava bantendo forte. Nota 7 pra ela. (ai que sede que eu estava)
5) Arctic Monkeys: Cansado e com muita sede, mas não podia deixar de sair do lugar maravilhoso que estavamos, esperamos e esperamos. Mas puta que pariu.........que shouw do caralho. Acho que nunca pulei tanto, adorei ficar me batendo com o povo na pista. Nota 10. Os caras realmente são bons.
6) The Killers: não consegui mais ficar na muvuca e resolvi ir comprar água.......................

Obs.: Faltou a chuva que eu queria tanto. Nota 0 (queria muito ter usado minha capa de chuva verde fluorescente.
Não faltou ninguém, nota 10 pra Juliana.

Nenhum comentário: