sábado, 20 de outubro de 2007

Neura n° 50 - Nem acredito que eu dormi


Eita caralha, chegamos na neura n° 50. Meus Deus, agora eu consigo enxergar melhor o quão perturbado eu sou, ou estou. Bom, não tenho mais conseguido escrever todos os dias, contudo digo que estou igualmente insano como na neura de n° 1(Faz dias). Hoje o dia foi mais despressurizado que os da semana, dei uma bica no trabalho e resolvi descansar. Consegui finalmente realizar um sonho que almejava a meses, dormir mais de 12 horas seguidas. Como foi bom perder o dia dormindo (acho que criei água nos pulmões de tanto ficar deitado). Mil planos pro sábado que eu joguei no lixo e mais outros mil que jogarei amanhã......Estou adorando fazer isso. Mas acho que chega de planejar, já me bastam as 800 horas de planejamento do trabalho.
Acho que é isso, vou me jogar hoje, dançar muito discopunk e finalmente ver se desencalho.......

Bjunãomeconvidapranadaqueeunãovou

Trilha do post: LCD Soundsystem
"Beat Connection"

Um comentário:

Juliana disse...

olha, te digo que esse foi o fds mais dormido do ano!!
muito bom ficar em casa de pijama sem fazer nada!
bjunaomeligaqueeuvoudormir!