domingo, 14 de outubro de 2007

Neura n° 46 - Qualquer coisa....desisto


Ai cara, desisto. Chega de tentar, chega de lutar, pra que continuar remando contra a maré. Eu literalmente a partir de agora estou largando mão de tudo, da minha vida, da minha felicidade. DESISTO, desisto literalmente. Estou cansado demais. De que adianta ter dinheiro?????? Mi fala? Caralho, estou bebado, acabei de entrar em casa e acho que hoje esta sendo o dia mais psicótico que eu já tive, DESISTO, não é pra ser feliz??? É pra ser sozinho? Foda-se vou ser. É pra não ter vida social? Chega.....não vou ter. É pra ser literamente triste............chega.....já estou sendo e não vou mais lutar contra.
Sem trilha, quero vomitar e não aguento mais chorar...............mereço um minuto de silêncio.

Um comentário:

Juliana disse...

bixa para com a bebida que tah foda viu!
a bala batendooooooooo!