terça-feira, 25 de setembro de 2007

Neura n° 32 - Satisfeito


Semana boa, mesmo sendo ainda terça-feira, mesmo trabalhando muito e estando arrasado de canseira. É muito bom produzir, é muito bom fazer, é muito bom se sentir util, melhor ainda é ser reconhecido, não por outros, mas por você mesmo e confesso que estou me surpreendendo, tenho crescido muito em todos os aspectos: profisional, pessoal e até social. Incrível como tentar encontrar os vários tipos de felicidade só está sendo fácil porque não estou procurando felicidade alguma por falta de tempo. Talvez essa minha falta de tempo e satisfação sejam tipos de felicidades, talvez......se alguém souber me avise.

Trilha do post: Sonic Youth
"My friend Goo"

2 comentários:

Juliana disse...

aqueeenda pq foi no 5 que eu fiz o 4, hahahahahahaha
pior (sic) que eu tou feliz tb, acho que a bala da vergonha na cara bateu essa semana e sei lá, tou mais tranquila e tal. O encanto acabou, bee, e que venha o fds pra eu ferver com vc!
bjuteamo

ZeRo disse...

eu acho que vc se masturba no banheiro do seu trabalho =)