domingo, 23 de setembro de 2007

Neura n° 30 - Resumo resumido

21/09 (Sexta-feira) - o titulo da neura seria entorpecido, de saudades, de vontades, de duvidas, de certezas, de alegrias, de tristezas, medos, enfim........passei e passou.
22/09 (Sábado) - o titulo da neura seria obrigações, paguei o dizimo, fui pra igreja, fiquei com a familia, fiz exorcismo de vírus no computador, dormi muito cedo.......23hs morri.
23/09 (Domingo) - o titulo seria fugindo da rotina, acordei cedo, fui pra feira tomar café da manhã, assisti filme pirata, fui almoçar com dona Diva, e vou encher a lata em algum boteco que não sei qual é.
Resumindo, sem neuras, só vontades, só preguiças...
Trilha do post: Las bibas from viscaya
"Vem cá meu cafuçu"

Um comentário:

Juliana disse...

como eu poderia resumir meu fds?
f.o.d.a ?

hahahaha

raffa, eu preciso sair dessa vida ...