terça-feira, 18 de setembro de 2007

Neura n° 27 - Avestruz


Hoje descobri que sofro do mau do coração rebelde. Talvez não faça sentido algum pra quem ler esse post, mas realmente ele andou rebelde nestes ultimos dias. Sabe quando uma criança quer alguma coisa e o pai não dá? Poisé, ele se joga no chão, grita, chora, faz caretas e as vezes até bate a cabeça na parede. Então, deixei ele fazer birra essa semana, mas chega de dar folga pra ele. Minha terapeuta disse pra eu pegar ele no colo, conversar com ele, fazer carinho e mostrar pra ele o caminho certo a seguir, não estou muito afim, mas nem eu estou me suportando mais. Andei me fazendo de avestruz, enfiei a cabeça em um buraco e descuidei de tudo, eu precisava fazer isso, para ter certeza de novo que só a prática leva a perfeição e que se fazer de cego só piora as coisas. Outra lição de casa será estudar, entender e principalmente sentir todos os tipos de felicidade que existem (se você não souber melhor ir se cuidar rápido), mas esse caminho já sei que vai ser mais árduo, porém possível. As vezes me sinto uma pessoa fútil escrevendo isso aqui no blog, mas juro que é pra ver se de alguma maneira isso entra em prática na minha vida.

Trilha do post: Interpol
" No I in threesome"

Nenhum comentário: