domingo, 16 de setembro de 2007

Neura n° 25 - Vômito




Eu de novo escrevendo pro nada e pro ninguém...
Pensamentos que não saem da cabeça, as vezes acho que não vivo o que tenho pra viver por tanto pensar. Maleficios ou beneficios da terapia, sei lá.
Queria acreditar mais em mim, queria ser menos fraco, menos triste, mais conformado, menos falastrão, menos superfícial e mais independente. Queria ter a certeza de que tudo vai dar certo, queria ter auto-estima boa e queria muito colocar em prática o que as vezes escrevo por aqui.
Porra.......me sinto nadando contra a maré, me sinto em sentido contrário a tudo na vida. Quando eu páro e penso, não tenho do que reclamar, tenho um emprego bom (com as dificuldades como qualquer outro), tenho amigos (e muitos), uma família maravilhosa (que vive em guerra), tenho casa, comida, carro, dinheiro e roupa lavada.
Tá bom, olha a sanidade dizendo que não remo contra a maré, estou no sentido da maré, da maré da vida, mas eu não aguento mais ir no sentido dela, tá muito difícil, cansa e é chato.
E cansa demais, sozinho o tempo todo ninguém merece ou merece, ou tem que estar, foda-se.
Quero me sentir amado, querido, queria alguém passando a mão na minha cabeça e me dando colo. Só me sinto amado pelo meu cachorro, é o único ser vivo que me pede carinho, que sente a minha falta e me faz com que eu me sinta querido, necessário. Sinto necessidade de dar carinho também.
Não sei na verdade se quero mais dar carinho e amor ou recebê-lo, queria ser covarde o bastante pra fugir, mas não sou. Eu só grito, só desabafo e vomito. Estou seriamente perturbado e precisando de medicação. Ai.......ajuda!!!!!!!!

Trilha do post: The Go! Team
"Ladyflash (Hot Chip Remix)

Um comentário:

Anônimo disse...

Não gostei desse post...

se precisar falar me dá um toque heim!
carinho de amigo tb é bom...

saudades...
e é de verdade!!!

=**