quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Neura n° 23 - Reaprendendo a andar de bicicleta


Não sei ao certo explicar tudo o que tenho pensado e sentido. Espero que todos vocês tenham um dia andado de bicicleta na vida, lembram de como foi dificil aprender? Ou não né, eu pelo menos não tenho cordenação motora boa e sofri muito.... enfim, a vontade de andar de bicicleta era tão grande, que eu sempre estava enchendo o saco pra alguém treinar comigo, no meu caso foi meu pai quem sofria com as suplicas e promessas de uma criança ansiosa que ainda continua ansiosa. Demorei um pouco pra me equilibrar sobre a "magrela", e cai muito, Nossa Senhora do Top Cintilante como caí, vivia esfolado, ralado, roxo, com dor na bunda de tanto andar de bicicleta e cair, a questão é, eu quis, me esforcei, treinei e consegui sem nunca desistir, até quando chovia eu andava de bicicleta. Não sei porque me veio esse link do aprender a andar de bicicleta com o que eu tenho sentido, mas veio e resolvi dividir por aqui. Acho que o andar de bicicleta representa a minha vida, a minha vontade de viver, de ser e estar feliz e assim como no andar de bicicleta, na vida adquirimos o pacote completo, não é só a alegria de sair por ai "pedalando", no pacote vem também as quedas, os roxos, o treino, a ansiedade e a dor na bunda. Estou reaprendendo a andar de bicicleta, tenho caido muito e não tenho ninguém que me ajude a levantar, estou roxo e ralado, além da chuva que cai severamente sobre mim,mas a vontade de pedalar é tão grande que não vou desistir.
Me aguardem em breve serei um ciclista profissional.......

Trilha do post: Antony and the Johnsons
" The Lake"
Curiosidade: Procurem o poema chamado "O lago" de Edgar Allan Poe, é a tradução da trilha desse post, recomendo ler o poema ouvindo a canção, mas cuidado, é altamente depressivo e lindo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Preciso comentar as "dores na bunda".... rsrsrs

bjoooos

Juliana disse...

nossa raffa, de verdade, guarda tudo isso pra virar um livro!
eu amo cada post seu!
como não sou tão boa com palavras, vai de imagem mesmo:

http://www.fotolog.com/jujunatal

te amo

Anônimo disse...

Amore... ande de moto!
É mais rápido! E se vc cair, eu juro q venho te pegar de ambulância!

AMEI o texto! A dissertação chegará em breve na sua caixa de e-mail. Espero sua revisão.

beijocas e vamos comprar um par de patins??