domingo, 2 de setembro de 2007

Neura n° 16 - Raffa e o pé de feijão


Ontem descobri que por mais que me sinto incapaz de muitas coisas, consigo ajudar as pessoas, foi muito bom e gratificante ver o quanto a esperança cresceu dentro de minha amiga após uma conversa longa e profunda sobre a vida. Sempre usei o jargão " Quem planta, colhe ", e sempre plantei o bem, o melhor para as pessoas que gosto. Ontem percebi que nem sempre somos nós quem colhemos os frutos do que plantamos e sim quem realmente está precisando daquele fruto. Acho que aprendi uma lição e criei um novo jargão " Quem planta, colhe, mas nem sempre vamos colher o fruto de onde plantamos ".

Minha amiga disse que agora vai plantar rosas, pra deixar a casa nova mais bonita, mais cheia de vida, mas eu perturbado vou plantar feijão mesmo, é mais fácil, ele cresce no algodão!

Trilha do post: Profetamine
" Disco punk - dj set "


Um comentário:

Juliana disse...

te falei, neh!
eu fiz um terrario semana retrasada e ele morreu ... acho que não levo jeito pra botânica .. rsrsrs
bjumecomentatempostnovo